Perguntas Frequentes

O IVA está incluido nos preços?

Todos os preços estão com o IVA incluído.

Qual o custo de Transporte?

O gasto com transporte tem preço fixo de 3,50€;

Para as encomendas com o valor igual ou superior à 50€, terá a opção de entrega grátis!

Quais as zonas de entrega?

Temos pontos de recolha disponíveis na página “Onde Entregamos” em nosso site.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dependerá do dia e do ponto de recolha escolhido:
– Temos dias fixos de entrega em cada ponto, se a encomenda for feita antes das 13h do dia anterior à fixada, seguirá normalmente.

– Se a encomenda for feita depois das 13h, no dia anterior à fixada, a encomenda seguirá no próximo dia de rota.

Como são enviados os produtos?

Para garantir ao máximo uma experiência satisfatória, a Meat Heritage preza pela cadeia de frio, que os nossos produtos congelados necessitam. Posto isto, a escolha mais eficaz foi a escolha de trabalhar com pontos de recolha.

A encomenda segue através de um transporte próprio para congelados, das nossas instalações até o ponto de recolha, onde irá ser armazenado em uma camara de congelação. Assim, a cadeia de frio é respeitada e a sua encomenda chega segura ao destinatário.

Qual é a disponibilidade de produtos?

Em princípio, todos os produtos disponíveis na loja online Angus Heritage estão disponíveis, mas em algumas peças pode acontecer do nosso stock estar limitado. Sempre estará indicado a disponibilidade.

Caso efetue uma encomenda, no momento em que esgota algum produto, e não tivermos tempo de atualizar a informação na loja, iremos contactar-lhe o mais breve possível para indicarmos uma peça alternativa ou fazer o reembolso do seu pedido.

 Quais são os horários de entrega?

Iremos enviar uma mensagem a comunicar que o produto está disponível para recolha. Cada ponto de recolha tem um horário de funcionamento, que está disponível no momento da escolha em nossa Loja.

O que acontece se a minha encomenda chegar com algum produto errado?

Se um ou mais produtos recebidos não correspondem com a sua encomenda, pedimos para que devolva esses produtos no ponto de recolha, e preencha um formulário no local. Iremos revalidar a troca, caso o produto não tenha sido utilizado, alterado e manipulado.

Posso devolver o produto se não estou satisfeito?

Não, por se tratar de um produto não perecível, e de necessitar de condições especiais por ser congelado, não terá a possibilidade de devolução.

Quais são as formas de pagamento?

Os métodos de pagamento disponíveis na loja online Angus Heritage são por Referência Multibanco, MBWay e Payshop.

O pagamento é seguro?

A Meat Heritage garante a segurança para fazer compras em nossa loja online. O pagamento é procedido pela empresa Ifthenpay, os seus dados bancários são encriptados e á prova de burlas.

Como são tratados os meus dados pessoais?

A Meat Heritage respeita o seu direito à privacidade, utilizaremos os seus dados pessoais para oferecer um melhor serviço. Pode saber mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.

Em que zona está as vossas instalações?

Encontramo-nos em Monte Redondo, no distrito de Leiria.

Como posso contactar-vos?

Poderá contactar-nos através do email dedicado ao e-commerce shop@angusheritage.pt Ou através do telefone +351 244 689 050. Teremos todo o gosto em ouvir-vos.