Latest Posts

O segredo do melhor hambúrguer!

Pense num hambúrguer incrível que o deixa com água na boca! Mas como criar uma receita de hambúrguer em casa, que seja tão deliciosa que num restaurante? Bem…Fique até ao fim porque vamos desvendar-lhe o segredo para realizar o melhor dos hambúrguers!

O nosso hambúrguer é considerado um dos melhores do mercado!!! Não é para nos gabar, mas realmente não há hambúrguer como o da Angus Heritage.

O nosso grande segredo? O nosso hambúrguer é 100% carne, sem aditivos nem conservantes! Não há adição de água, pão ralado, ovo, nem mesmo de especiarias. NADA

Mas o que isso influencia a qualidade do hambúrguer?

A resposta é muito simples, a nossa carne é suculenta e de qualidade, com um sabor acentuado, característico da raça Aberdeen-Angus. Além disso as propriedades da carne são preservadas graças à ultracongelação.

A maturação das nossas carnes durante 14 dias no mínimo garante que esta tenha um sabor mais apurado, seja mais tenra e mais suculenta do que uma carne “tradicional”.

Como Confecionar?

E agora perguntam.. Qual a melhor forma de preparar o nosso hambúrguer?

Bem…depende do tipo de cozedura que prefere. Nós aconselhamos o famoso “mal passado”, quando a carne ainda está vermelha no interior, para uma carne mais aprazível, mas fica ao seu critério pessoal.

O nosso hambúrguer fica ótimo preparado na chapa ou na grelha. Sim, pode confecioná-lo das suas formas, o seu hambúrguer irá ficar igualmente maravilhoso!

A adição de sal deve ser feita depois da carne selada, para garantir a permanência dos sucos.

Hambúrguer congelado, o que fazer?

Descongelar ou não? Bem, a nossa dica é cozinhá-lo semi-descongelado. Isto é, não totalmente congelado, nem totalmente à temperatura ambiente!

Melhores ingredientes para o melhor hambúrguer!

Os ingredientes é outro dos pontos que ficam ao critério de cada um. A verdade é que apenas o pão e o hambúrguer são suficientes para ficar magnífico! Para aqueles que adoram sentir intensamente o sabor da carne, aconselhamos a simplesmente colocar a carne no pão de hambúrguer, sem outros ingredientes. O suco natural da carne é o suficiente para ter um hambúrguer guloso, bem suculento e com um sabor intenso.

Para os mais gulosos, pode adicionar um queijinho, salada, bacon…

E claro como bons “tugas” que somos, fazer um hambúrguer com ingredientes 100% nacionais é ajudar os produtores portugueses! Comerá um hambúrguer magnífico com um bom sabor lusitano 🙂

Para o pão de hambúrguer, prefira sabores suaves que deixem a carne brilhar, como o clássico ou o pão de hambúrguer Brioche. Estas opções estão disponívéis em Panidor.shop

Tags:,

Leave a Reply

Your email address will not be published.