Lorem ipsum dolor amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.

Baker

Follow Us:

Certificação

As nossas duas linhas, Plus e Premium, estão regulamentadas por um caderno de encargos aprovado pelo Ministério da Agricultura e controlado pela CERTIS, que monitorizar essa certificação.

A certificação garante ao consumidor a autenticidade de todo o processo produtivo: reprodução, nascimento, abate, desmancha e a venda ao cliente final.

As entidades competentes realizam inspeções e fazem o controlo para atestarem o cumprimento das especificações exigidas, de forma a certificar a segurança alimentar do produto.

Linhas_selos_Plus
Linhas_selos_Premium

CERTIS

A União Europeia e o Ministério da Agricultura do Governo Português, elaboraram um conjunto de Normas/Regulamentos, com o intuito de credibilizar o processo de Controlo e Certificação.

A CERTIS tem como objectivo controlar e monitorizar esses processos, a fim de certificar que as especificações exigidas são cumpridas.

aberdeen

Associação de Criadores de Angus de Portugal

A Associação tem como objectivos apoiar os criadores nas mais diversas questões, contribui para certificar a pureza da raça Aberdeen-Angus e a erradicação de defeitos hereditários.
Esta associação também promove com grande regularidade eventos por todo o país e oferece formações aos criadores, dedicadas à raça.

A Associação de Criadores de Angus de Portugal é a entidade gestora do Livro Genealógico Português da Raça Bovina Aberdeen-Angus, desde 1 de Janeiro de 2017.

Ministério da Agricultura de Portugal

O Ministério da Agricultura tem como missão formular, conduzir, executar e avaliar as políticas em matéria agrícola, agroalimentar, silvícola, de desenvolvimento rural.

O Ministério da Agricultura de Portugal, é a entidade que aprovou o caderno de encargos em que a Angus Heritage se rege para comercializar as suas duas linhas certificadas, Plus e Premium.